Leg Press

O SEGREDO DE KEISER.

Ao invés de utilizar a resistência do ferro como as máquinas convencionais de treinamento, a Keiser utiliza um sistema pneumático com resistência a ar.

O ar é o único elemento que proporciona uma resistência constante, permitindo treinar com velocidade e segurança.

SEGURANÇA E ZERO IMPACTO.

O único equipamento que permite zero impacto nas articulações por não ter alteração de carga ao longo do exercício. A mais segura resistência para idosos, pacientes em reabilitação e até atletas profissionais, diminuindo o risco de lesão e encurtando o tempo de recuperação.

FOTO ESTOURADA DE ALGUEM FAZENDO UM MOVIMENTO NO LEG PRESS AIR 300 COM BASTANTE POTENCIA E CARA DE FORÇA

AJUSTE DE CARGA EM UM BOTÃO.

É o único equipamento do mercado que permite alteração de carga ao longo do movimento, além de permitir o ajuste a cada 100g, evitando a sobrecarga durante a progressão.

AVALIAÇÃO IMEDIATA.

Mais do que uma ferramenta motivadora, o painel de potência é uma ferramenta de avaliação. Em cada repetição, o usuário consegue mensurar a qualidade e potência de seus movimentos, permitindo gerar análises e histórico do treinamento.

LEG PRESS AIR 300.

O Leg Press 300 é extremamente suave e é o produto de escolha para aplicações esportivas e para o mercado de reabilitação. A combinação de movimentos unilaterais e a suave tecnologia pneumática Keiser o torna uma máquina perfeita para treinamento de força. A posição sentada totalmente ajustável protege a parte inferior das costas, mantendo-se estabilizada, oferecendo um melhor pré-estiramento nos músculos glúteos, que lhes permite ser mais ativos durante o exercício. Entrada mais fácil e maior amplitude de movimento são conseguidas através de uma parada móvel que segura as placas de pé durante a entrada e saída.

O Leg Press Air 250 oferece as mesmas configurações do Leg Press Air 300, com exceção do movimento unilateral e do controle de parada

  • Representante exclusivo


    (11) 3637-8712
    (11) 99519-0048
    raestore@raestore.com.br
  • Nós ligamos para você

    Fields marked with an * are required